/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Áreas de lazer amplas se destacam em condomínios horizontais

Entre os principais exemplos desse perfil na Grande Vitória está o Boulevard Lagoa, residencial localizado no município de Serra. Em São Mateus, Norte do Estado, o Golden Garden se destaca

Redação Folha Vitória
audima
audima
Empreendimentos também proporcionam contato com a natureza Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os condomínios horizontais se tornaram um dos protagonistas no mercado imobiliário capixaba nos últimos anos, em um cenário cada mais vertical das cidades na região metropolitana do Estado e alguns municípios do interior. Além de proporcionar contato maior com a natureza, esses empreendimentos também trazem como diferencial suas áreas de lazer amplas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Entre os principais exemplos desse perfil na Grande Vitória está o Boulevard Lagoa, residencial da Cristal Empreendimentos localizado no município de Serra. O loteamento, que é o maior condomínio horizontal do Estado, conta com uma estrutura ampla de resort, com diversos itens de lazer.

Os moradores do empreendimento contam com opções como piscinas adulto e infantil, um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica, um fitness center, restaurante e american bar, um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso, sala de cinema, brinquedoteca, espaço teen, salão de jogos, quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta, sete quadras de tênis, entre outros.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Já no Norte do Estado, mais precisamente na cidade de São Mateus, um empreendimento horizontal que se destaca por sua estrutura e ampla área de lazer é o Golden Garden, da Soma Urbanismo. O residencial, entregue em janeiro de 2016, foi o primeiro condomínio fechado de luxo do município e fica localizado em uma das áreas mais privilegiadas da região, com vista para o Vale do Cricaré.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
Em sua área de lazer, o empreendimento traz itens como salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. As crianças terão um espaço planejado exclusivamente para elas, com brinquedoteca e parquinho de areia. Para desfrutar da mais bela vista da região, o Golden Garden contará com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.

Boulevard Lagoa Residence e Resort

Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.

Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099

Golden Garden

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_07

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 97.129 m²
Número de lotes: 153 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento de luxo com toda obra de infraestrutura e modelagem de um bairro fechado entregue e com localização privilegiada, na mais bela e privilegiada região de São Mateus.
Lazer: Salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. As crianças terão um espaço planejado exclusivamente para elas, com brinquedoteca e parquinho de areia. Para desfrutar da mais bela vista da região, o Golden Garden contará com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público. 
Status: pronto para morar
Telefone para vendas: (27) 3767-4047
Informações: www.somaurbanismo.com.br

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.