/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Prêmio Líder Empresarial chega à 15ª edição e é lançado com novas categorias e novidades

A premiação mais tradicional do ramo de negócios do Espírito Santo, o Prêmio Líder Empresarial, que em 2015 chega a 15ª edição, será lançado na próxima terça-feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
A votação do Prêmio Líder Empresarial 2015 será aberta na próxima terça-feira (26), pelo jornal online Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O empresariado capixaba em festa. Acontece, na próxima terça-feira (26), o lançamento da premiação mais tradicional do ramo de negócios do Espírito Santo, o Prêmio Líder Empresarial, que em 2015 chega a 15ª edição.

"O prêmio este ano completa 15 anos. Um prêmio tradicional, que ao longo desses anos tem descoberto e revelado ao Estado, homens e mulheres que realmente são pessoas que trabalham em prol do crescimento de suas empresas, e também com o crescimento do Espírito Santo. São pessoas que empregam, inovam, investem pesado em suas estruturas e merecem ser reconhecidas", diz a anfitriã do prêmio e apresentadora do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Ana Kátia Covre.

O lançamento acontece tradicionalmente no espaço cultural da sede do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Vitória, e vai reunir empreendedores e empresários de todo o Estado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"A gente sempre tem que ficar de olho nas mudanças da economia, no mercado. Este ano são doze novas categorias. Entre elas estão Líder em Indústria de Aves, Operador Logístico, e Operador Portuário de Óleo e Gás", afirma Ana Kátia sobre as novidades do prêmio, que se renova ano após ano.

E você pode participar escolhendo quem são os líderes empresariais do Espírito Santo. Logo após o lançamento, o jornal online Folha Vitória irá disponibilizar a votação pela internet. O resultado sai no final de junho e a cerimônia de premiação acontece no dia 6 de agosto, em Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.