“Esse prêmio mostra que o nosso consumidor tem respeito pela empresa", diz diretor da Dadalto sobre Marcas Ícones
No Estado desde 1937, atualmente o Grupo Dadalto possui cerca de 3.100 funcionários e total de 95 lojas. Além disso, o grupo atua no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro
Tradicional no Espírito Santo, o Grupo Dadalto, composto pelas marcas Dadalto, D&D Home Center e Dacasa Financeira, brilhou no Prêmio Marcas Ícones 2015, realizado pela Rede Vitória.
No Estado desde 1937, atualmente o grupo possui cerca de 3.100 funcionários e total de 95 lojas. Além disso, o grupo atua no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Para o CEIO do Grupo Dadalto, Leonardo Coelho, o prêmio demonstra a satisfação do cliente capixaba.
Com lojas modernas e diversos produtos e serviços, o Grupo foi premiado em três categorias: Financeira, Material de Construção e Loja de Departamento. Segundo Coelho, a empresa está na mente e no coração do capixaba. “Atuamos desde 1937. Nossa estratégia tem dado resultado. A Dadalto possui uma grande variedade de produtos e temos um preço que o consumidor acha adequado”, disse.
Confira a galeria de fotos da noite de premiação!
O evento de entrega do prêmio foi realizado na noite do dia 29 de abril, e recebeu mais de 400 convidados. A festa contou ainda com a apresentação do grupo ViolinLive, que deu um charme à festa promovida pela Rede Vitória ao som de violinos. Uma revista também foi lançada para documentar a premiação. A festa também contou com a presença da apresentadora da Record, Thalita Oliveira.
Sobre o Marcas Ícones
Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones.
Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. "O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio", diz.
Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. "O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam... Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação", diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.
Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: "O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando", conta.
Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.
Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.