"Prêmio mostra que estamos na mente do consumidor", diz coordenador das óticas Diniz sobre Marcas Ícones
Com atendimento de qualidade, os clientes encontram nas Óticas Diniz produtos diversificados e bom preço. Empresa atua em mais de 27 estados brasileiros
Um dos maiores grupos de óticas do Brasil, a Ótica Diniz atua no mercado desde 1992. Atualmente, as Ótica Diniz possui mais de 800 lojas espalhadas em mais de 140 cidades dos 27 estados brasileiros.
Com atendimento de qualidade, os clientes encontram na empresa produtos diversificados e bom preço.
De acordo com Guilherme Borges, coordenador de franquias da Ótica Diniz no Espírito Santo, ser a marca mais lembrada pelos capixabas no prêmio Marcas Ícones, realizado pela Rede Vitória, é o resultado de muito trabalho.
“Esse prêmio mostra que estamos na mente do consumidor. O nosso foco é o cliente. Dormimos e acordamos pensando em cada cliente. Nós investimos em mídia e também no bom atendimento. Nosso atendimento é caloroso e diferenciado”, afirma.
Para os próximos anos, a Ótica Diniz tem como objetivo se firmar cada vez mais no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Confira a galeria de fotos da noite de premiação!
O evento de entrega do prêmio foi realizado na noite do dia 29 de abril, e recebeu mais de 400 convidados
Sobre o Marcas Ícones
Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones.
Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. "O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio", diz.
Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. "O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam... Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação", diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.
Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: "O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando", conta.
Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.
Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.