/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Levy diz que destino do Brasil é ter ratings cada vez mais altos

"Tenho confiança de que o destino do Brasil é ter ratings cada vez mais altos. Estamos preparando todas as ações para evitar um decréscimo do rating", afirmou

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
"Estamos preparando todas as ações para evitar um decréscimo" Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse que o governo trabalha para que o Brasil tenha ratings cada vez mais altos. A declaração foi dada após reunião com a diretoria da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), nesta quinta-feira, 9, mas o ministro não citou a decisão da Fitch, que manteve hoje a nota soberana do Brasil, mas rebaixou a perspectiva para negativa.

"Tenho confiança de que o destino do Brasil é ter ratings cada vez mais altos. Estamos preparando todas as ações para evitar um decréscimo do rating", afirmou Levy.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.