/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Comércio de palmito vai até dia 5 de abril na Serra

São oito pontos de vendas do alimento no período que antecede a Semana Santa, distribuídos em cinco bairros. Em Parque Residencial Laranjeiras há a maior concentração da oferta

Redação Folha Vitória
audima
audima
A venda do palmito está sendo realizada em cinco bairros da Serra Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A comercialização de palmito no município da Serra teve início nesta segunda-feira (23) e prossegue até o dia 5 de abril, domingo da Semana Santa. São oito pontos de vendas do alimento no período que antecede a Semana Santa, distribuídos em cinco bairros. 

Em Parque Residencial Laranjeiras há a maior concentração da oferta em um espaço próximo ao terminal de Laranjeiras (em frente ao Epa Supermercados).

O produto poderá ser encontrado também em Serra Sede (na área da feira); na ES-010 (próximo à Maternidade de Carapina); em Jacaraípe (avenidas Abdo Saade e Nossa Senhora dos Navegantes); e na BR-101, entrada para o bairro José de Anchieta.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) atuará na fiscalização da emissão da nota fiscal do produto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.