/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Rede de farmácias Santa Lúcia teria sido comprada por grupo carioca

A rede de farmácia capixaba passa a pertencer a um grupo de investidores cariocas, segundo informações extraoficiais apuradas pela redação do Folha Vitória

Nenhum
audima
audima
Há 38 anos no Espírito Santo, a Santa Lúcia conta com 30 unidades  Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Informações extraoficiais dão conta de que a rede de farmácias Santa Lúcia foi comprada por um grupo de investidores do Rio de Janeiro. Há 38 anos no Espírito Santo, a rede conta com 30 unidades que agora passam a ser do grupo carioca.

A Santa Lúcia foi uma das primeiras farmácias a oferecer o serviço de entrega em domicílio, informatização, venda de medicamentos genéricos e implantação do Programa Farmácia Popular no Espírito Santo.

Na segunda-feira (21), um dos investidores carioca realizou uma visita nas unidades de Vila Velha. Ainda está previsto para este mês a inauguração de duas lojas, uma em Guarapari e outra em São Gabriel da Palha.

O marketing da Farmácia Santa Lúcia não confirma a informação sobre a compra da rede.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.