/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Protesto de funcionários de construtoras do Comperj fecha ponte Rio-Niterói

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Funcionários de empresas que fazem as obras de construção do Comperj fecharam no fim da manhã desta terça-feira, 10, uma das pistas da Ponte Rio-Niterói em protesto contra problemas que atingem a obra, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, devido à crise da Petrobras.

Cerca de cem pessoas, que chegaram ao local, em um ponto sobre a Baía de Guanabara, provavelmente em ônibus, interromperam o tráfego em um dos sentidos, causando grande engarrafamento. Na direção inversa, também se formou um congestionamento. Integrantes da Polícia Rodoviária Federal dirigiram-se ao local para negociar o fim da manifestação e a liberação do trânsito.

O Comperj é uma das obras envolvidas no escândalo de superfaturamento e favorecimento de empreiteiras que trabalham para a Petrobras. Houve redução no ritmo das obras e corte em pagamentos para os fornecedores e prestadores de serviços, provocando inúmeras demissões.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.