/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

VÍDEO | Especialistas apontam perspectivas de crescimento para a economia em 2020

Ricardo Frizera, da Coluna Mundo Business, do Folha Vitória, conversou com os economistas da Apex Mateus Starling e Tiago Pessotti

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As perspectivas para a economia do Brasil são positivas para 2020, de acordo com especialistas, que apontam que a retomada do PIB, geração de emprego e controle da inflação são resultados de uma soma de fatores, que inclui, entre outros, a Reforma da Previdência, aprovada no final de 2019.

Para falar sobre o assunto, o investidor Ricardo Frizera, da Coluna Mundo Business, do Folha Vitória, conversou com os economistas da Apex Mateus Starling e Tiago Pessotti.

Na conversa, foram abordados temas relevantes para a situação econômica brasileira, tendências de valorização do mercado imobiliário e como a política internacional pode interferir na economia, às vésperas das eleições presidenciais americanas.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.