/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Triunfo: recuperação extrajudicial é suspensa após decisão de Câmara do TJ-SP

A Triunfo afirma, ainda, que os credores contemplados no Leilão Reverso de 20 de março de 2018 deverão depositar judicialmente os valores que receberam na ocasião

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Triunfo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Triunfo informa que, com a decisão da 1º Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, serão suspensos a partir de amanhã os planos de recuperação extrajudicial da empresa e da Concer. Com isso, os créditos abrangidos pelos planos vão retornar às "condições precedentes".

Os votos dos julgadores dos recursos de apelação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Infrabrasil levaram à reforma da sentença de primeira instância que havia homologado os planos, o que levou à suspensão de ambos.

A Triunfo afirma, ainda, que os credores contemplados no Leilão Reverso de 20 de março de 2018 deverão depositar judicialmente os valores que receberam na ocasião. A concessionária diz que adotará as medidas legais cabíveis, em paralelo com as negociações com credores.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.