/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Economia

Fabricante do Marlboro vai abandonar negócio de cigarros no Reino Unido

A partir de agora, a ideia é apostar em produtos que oferecem menos risco a saúde, como produtos de tabaco aquecido

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A fabricante de cigarros Philip Morris, dona da marca Marlboro, anunciou que abandonará em breve o negócio de cigarros no Reino Unido. O comunicado foi feito através de anúncios publicitários pelo país e a iniciativa faz parte de uma estratégia global da empresa.

A companhia aproveitou esta época do ano para declarar sua saída de um mercado que, antes bastante lucrativo, agora luta para sobreviver diante de uma sociedade que luta contra o tabagismo.

A partir de agora, a ideia é apostar em produtos que oferecem menos risco a saúde, como produtos de tabaco aquecido, avaliados como melhores do que cigarros. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Philip Morris afirma que há mais de 10 anos vem trabalhando com esse tipo de produto, que avança de acordo com a legislação em cada mercado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.