/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Copa 2022

FOTOS | Mesmo com chuva, bares da Praia do Canto ficam cheios na estreia da Seleção

O Brasil entrou em campo pela primeira vez na Copa no Catar contra a Sérvia na tarde desta quinta-feira (24)

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Seleção Brasileira deu o pontapé na Copa do Mundo no Catar. Para acompanhar a primeira partida em busca do hexa, muitos capixabas se reuniram na tarde desta quinta-feira (24) em bares e restaurantes de Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Mesmo com chuva, a região do Triângulo, na Praia do Canto, ficou movimentada na tarde desta quinta. O verde e amarelo marcou forte presença nos estabelecimentos da região. Os guarda-chuvas, claro, também estiveram presentes por conta da chuva que atinge a Grande Vitória desde o início da manhã.

Divulgação | Thiago Soares
Divulgação | Thiago Soares
Divulgação | Thiago Soares
Divulgação | Thiago Soares
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória

Além dos bares e restaurantes, o jogo foi transmitido em quatro arenas montadas na Capital. De acordo com a prefeitura, não houve cancelamentos por conta da chuva.

LEIA TAMBÉM: Diogo Defante preso no Catar? Conheça o repórter (doidão) de Casimiro

As estruturas contaram com telão em alta definição para que a população pudesse acompanhar aos jogos. Um palco também foi montado para apresentações musicais que aconteceram antes e após a partida.

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Copa deve movimentar economia no ES

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O campeonato deve movimentar o comércio do Espírito Santo ao longo dos próximos dias. A expectativa é que o movimento seja maior nos dias de jogos da Seleção Brasileira. 

A programação especial nos dias de jogos é bem vista pelo Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindibares) que tem expectativa de aumento de 30% no movimento dos estabelecimentos devido ao clima da Copa.

LEIA TAMBÉM: Copa do Mundo: veja o que dizem os astros sobre a estreia da Seleção Brasileira

De acordo com Rodrigo Vervloet, presidente do SindBares, a afinidade com o futebol explica a maior atração da clientela neste período.

“O movimento nos bares aumenta normalmente quando tem um jogo de futebol de time brasileiro, mas, na Copa do Mundo, o país todo para pra assistir o campeonato”, disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.