Diogo Defante preso no Catar? Conheça o repórter (doidão) de Casimiro
Participação do comediante promete esquentar a competição
Diogo Defante não é nenhum desconhecido na internet. Como o "repórter doidão", o humorista já viralizou diversas vezes por entrevistar populares em situações um tanto quanto inusitadas, até constrangedoras.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Só que dessa vez, Defante elevou a zoeira a outro nível como repórter correspondente na Copa do Catar, pelo canal do streamer Casimiro Miguel.
Devido à abordagem nada ortodoxa do comediante, os internautas brasileiros já contam os minutos para que Diogo seja preso no Catar, país com costumes historicamente conservadores, que passam por forte repressão a mulheres e à população LGBTQIA+.
LEIA TAMBÉM: >> Viralizou: veja a reação dos torcedores para a estreia do Brasil na Copa do Mundo
Pelas redes sociais, o próprio comediante brincou com a possibilidade de parar atrás das grades, listando algumas das regras do país como "não beber na rua, não demonstrar afeto e não filmar as pessoas na rua". Quem acompanha seus vídeos, sabe que estas são práticas corriqueiras em suas entrevistas, o que promete esquentar o clima no país anfitrião da Copa.
"Eu vou para o Catar. Aceitei o desafio, vou ser o correspondente oficial de Casimiro Miguel. Arruma minha mala, seja o que Deus quiser, ou é Alá? É Alá, né? Lá eu descubro", brinca o humorista em vídeo publicado no Instagram antes de partir para o país árabe.
Amante do esporte, Defante já realizou outras coberturas futebolísticas, inclusive das tribunas do Maracanã na final da última Copa do Brasil, junto à torcida do Flamengo. Sobre a copa, em participação no podcast Podpah, o humorista já deixou claro o que espera da competição e do craque Neymar "Menino Ney, não me decepciona, Menino Ney, vê se não faz vergonha. Menino Ney, não é botando pressão, mas se não ganhar, eu vou te embrulhar na porrada".
*Texto do repórter Guilherme Lage, do Folha Vitória